MP/SP: Escolhida a banca organizadora do próximo concurso! 16-07-2017
MP

No último dia 05 de Julho, o Ministério Público do Estado de São Paulo – MP/SP confirmou, por meio de publicação no Diário Oficial, a banca organizadora do novo concurso público do órgão. Trata-se da Fundação Vunesp, que em breve deverá definir a data de publicação do edital.

Autorizado desde o dia 18 de maio pelo procurador-geral da justiça, Gianpaolo Poggio Smanio, o documento está previsto para ser publicado ainda na segunda quinzena deste mês de julho.

 

Simulados 100% focados no edital você encontra aqui!

 

Serão 37 oportunidades para todo os estado, sendo 28 de Auxiliar e 09 de Analista Técnico Científico. Para concorrer aos cargos é necessário formação de níveis fundamental e superior, respectivamente.

As vagas de nível fundamental são para as funções de eletricista, encanador, marceneiro, pedreiro, pintor e serralheiro. Já as vagas de nível superior são para inscritos com formação nas especialidades de administração, contabilidade e economia.

As remunerações para os cargos são de R$ 2.604,65 a R$ 12.875,55, de acordo com a função exercida. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Fonte:Clube do Concurseiro