Depoimentos
Leonardo Coelho
Leonardo foi aprovado em 12 concursos em apenas 1 ano de estudos, incluindo ANS, Ancine, INPI, e Fiscos Estaduais.

Foi aprovado em 4º lugar no concurso para Auditor Fiscal do Estado do Rio de Janeiro em 2013.
Lucas Salvetti
Lucas foi aprovado no concurso de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro e de Rondônia aos 22 anos com apenas 1 ano de estudo.

Hoje é Auditor Fiscal do Estado do Rio de Janeiro.
Juliana Migowski
Juliana é jornalista, aprovada em 1º lugar no difícil concurso de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro em 2013.
Jonathas de Oliveira
Jonathas é formado em Turismo e dedicou-se arduamente por 11 meses para tornar-se Auditor Fiscal da Receita Estadual do Espírito Santo, concurso no qual foi aprovado em 3º lugar, em 2013, aos 24 anos.
Fábio Amorim
Fábio é Auditor de Controle Externo do TCU e passou antes para Especialista em Regulação da ANTT.
Wangney Ilco
Wangney é egresso da Escola Naval e foi aprovado no concurso de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro em 2009.
Custódio Nascimento
Custódio é Analista do MPU. Foi também aprovado em 2º lugar no concurso para Especialista em Regulação da ANTT, com apenas 4 meses de estudo.
Luciano Moura
Luciano é Analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional, aprovado em 4º lugar no concurso de 2013.
Marcos Bezerra
Marcos é Especialista em Regulação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), aprovado em 1º lugar no concurso de 2013.
Gustavo Cavalcante
Gustavo é Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro, aprovado no concurso de 2010.
Raquel Zucchi
Raquel foi aprovada em 16º lugar no último concurso de Auditor Fiscal do Rio Grande do Sul, com apenas 3 meses de estudo.
Arthur Macedo
Arthur é formado em Administração (com extensão na Espanha) e ocupa o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil.
Aroldo Carvalho
Aroldo foi aprovado em 11 concursos em 1 ano e exerce atualmente o cargo de Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas de Rondônia.
Paulo Cesar Simões
Aluno do Coaching e dos Cursos on-line do Exponencial, Paulo conseguiu sua aprovação em 12º lugar para o concurso de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual de Pernambuco (ICMS PE)
Bernardo Machado
Bernardo é Auditor Fiscal da Receita Federal e ministra aulas em direito previdenciário há mais de 10 anos pelo Brasil inteiro.
Feliphe Araújo
Feliphe Araújo é formado em Ciências Contábeis e ocupa o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal, aprovado em 2014 em 9º lugar. Ministra as matérias: Contabilidade Geral e Avançada.
Pablo Rodrigues
Pablo é Administrador de Empresas, aprovado no concurso de Auditor Fiscal do RS (2014) após apenas 10 meses de estudo.
Aline Martins
Aline foi aprovada aos 25 anos em mais de 15 concursos públicos, dentre eles: Auditor Fiscal do RS, Auditor Contador do TCE RS, Analista Judiciária Adm. TJ RS.
Júlia Stein
Júlia é formada em Ciências Contábeis, aprovada nos seguintes concursos: Auditor Fiscal da Receita Estadual do RS (8º lugar), Auditor do CAGE-RS e Contador da PGE (9º lugar).
Humberto Martins
No final de 2013, Humberto abandonou o mercado privado para dedicar-se a concursos para Auditor Fiscal. Reprovado por uma questão na prova de AFRFB de 2014, foi aprovado em seguida na prova de Auditor Fiscal da Receita Estadual do RS.
Marcelo Santopietro
Marcelo superou a dificuldade de ser aprovado no concurso para AFRFB mesmo trabalhando intensamente numa empresa de consultoria.
Guilheme Leal
Guilherme é Auditor da Receita Federal, aprovado anteriormente no concurso de Agente da Polícia Federal.
Marcelo Braga
Marcelo é Fiscal de Rendas do Município do Rio de Janeiro, aprovado após 1 ano e 7 meses de estudo focado.
Bruno Spencer
Bruno é Auditor Fiscal da Receita Federal, aprovado em diversos outros concursos, dentre eles: ATA 2009, SAD-PE 2010, ACE-MDIC 2012 e Caixa Econômica Federal 2008.
Bárbara Bianco
Bárbara é Analista do Banco Central (BACEN), também aprovada nos concursos de Técnico do BACEN e ATA-MF.
Nylfson Borges
Nylfson foi aprovado em 2º lugar no dificílimo concurso do ISS Niterói 2015.
Caio Melato
Caio foi aluno do Coaching e dos Cursos do Exponencial, aprovado em 2º lugar no concurso de Técnico do INSS Niterói 2016 (GEx de Divinópolis/MG).